Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O PRIMEIRO JOGO

Meu intuído aqui é trazer informações sobre os jogos da Equipe Thomas/CEBRADES, comentar lances polêmicos, pensar no futuro junto com vocês, trazer narrativas do que aconteceu em quadra e quais foram seus efeitos.  
Tendo em vista tudo isso aí que eu digitei (rsrs), já tenho assunto para começar desde então. Ontem eu estava presente naquele jogo “Super Nervoso”, demorado e cansativo. Saindo de Cariacica para os confins da SERRA (rsrs) “O lugar longe meu Deus”, peguei aquela carona com o amigo Robson, fazendo um Tour pela rodovia da morte (Rodovia do Contorno) para a tão esperada estreia imaginando que não teríamos tantas surpresas mais o que aconteceu em quadra, digamos que... me deixou um tanto que impressionado, começando pela arbitragem que por sua vez não deixou nossos jogadores aquecerem, mesmo sabendo que a distância nos impediria de chegar no horário correto, isso é, sem pensar naqueles que trabalham e não saem cedo do serviço né!? A pesar dos erros horríveis da arbitragem consideramos também que haviam somente 2 árbitros e que realmente não haveria condições de pegar todos os lances, “somos humanos” (rsrs).
Mais de certa forma isso prejudica bastante. O jogo em sí foi de tirar o folego, com as duas equipes abrindo vários pontos de diferença logo no inicio de cada Set, até o ultimo ponto a gigantesca expectativa. AFINAL QUEM VAI GANHARRR?? Momentos de displicência da parte das duas equipes com respostas técnicas intermitentes, esta bom, estava ruim, esta bom, estava ruim e assim vai, mais vai tanto que no finalzinho, e que finalzinho de partida tivemos bons ataques, boas defesas com o bloqueio funcionando bem, com nosso levantador atacando (rsrs) e pontuando o “Vovô” Braga fazendo jogada de garotão e pontuando, Robson não estando em seu melhor dia mais ficando como 2º maior pontuador 4 pontos atrás, do nosso maior pontuador da partida Sérgio, sem deixar escapar da memória Léo em alguns lances cochilando mas deu bolada, Felipe ajudando bastante nossa equipe, Vanderlei sendo picado por mosquitos gigantescos daquele lugar, Will nosso mão, em alguns momentos oscilando na altura das bolas mais valeu a pena. “Uma partida demorada e oscilante por parte das duas equipes” assim como eu havia dito. Vencemos e não há nada que tire o sabor da vitória, nada melhor que vencer e poder soltar o grito de vitória e tirar aqueles 1000 kilos das costas         um alivio inexplicável, a vitória.
Acabou tarde, muitas coisas deram errado mais no fim tudo deu certo. Agora e concentrar e chegar junto no próximo adversário.

Sorte a todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário